1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

.

Sorteio para 720 moradias do Minha Casa, Minha Vida será no dia 6

Neste domingo, 6 de novembro, às 14h, acontecerá o sorteio público das unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida. Este será o segundo sorteio em Canoas, que garantirá a entrega de mais 720 moradias. A atividade será no Centro Olímpico Municipal (COM), rua Araguaia, 1151, bairro Igara.

 

Serão sorteados os novos moradores de 400 apartamentos, no Residencial Ilha das Garças, na rua Machadinho, bairro Rio Branco, e de outras 320 unidades, localizadas no Residencial Arlindo Gustavo Krentz, na mesma rua. Desde 2009, a atual administração já entregou 1.877 unidades habitacionais do MCMV.



Critérios

Participarão deste primeiro sorteio pessoas devidamente cadastradas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, com renda familiar mensal bruta limitada até R$ 1,6 mil. São critérios para pontuação no preenchimento das vagas moradores de áreas de risco ou ocupação, mulheres chefes de família, cadastrados que vivem de aluguel ou espaço cedido, cadastrados com renda de 0 a 3 salários mínimos e famílias com até três dependentes. O sorteio será dividido em dois grupos - o primeiro inclui pessoas que se encaixam em quatro ou cinco desses critérios; o segundo, em até três critérios. Do grupo 1 concorrem 7658 inscritos e do grupo 2, 11 mil disputam os apartamentos, totalizando 18.659 pessoas.



Auditoria

Amanhã será concluída a auditoria iniciada na última quinta-feira, dia 27, para verificar os cupons do sorteio do MCMV. De acordo com a secretária Joceane Gasparetto, esta é uma das etapas fundamentais para verificar se todos os inscritos estão com os cupons impressos. Os auditores fizeram a autenticação dos documentos na Secretaria de Planejamento e Gestão (foto).

 

{flike}

Ir para o Topo
LiveZilla Live Help