1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

.

Dia do Trabalhador 2011 em Canoas será comemorado com maratona de shows e teatro

Como já é tradição o Parque Eduardo Gomes será palco de mais uma edição da festa do trabalhador em Canoas. Das 10h às 23h de domingo

será oferecido uma extensa programação de shows e teatro para homenagear os milhares de trabalhadores do município.

 

 

A atração principal será a apresentação da dupla Gian e Gionani, marcado para às 21h30min.Mas antes disso ainda poderá ser conferido o Guri de Uruguaiana, Os Fagundes com Orquestra da Ulbra e Fat Duo, todos no palco principal. Durante a tarde bandas locais mostrarão o talento no palco da Caravana Cultural, sem contar as apresentações de teatro que animarão quem estiver pelo parque. Ainda está previsto um ato institucional junto com os segmentos sindicais.

O evento está sendo organizado pela prefeitura de Canoas, através das secretarias de Relações Institucionais e Cultura com apoio das centrais sindicais, Força Sindical, Central única dos Trabalhadores ( CUT Rio Grande do Sul), NCST Nova Central, Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB RS) e Central Trabalhadores do Brasil (CGTB).

 

SEGURANÇA

Para garantir diversão com tranquilidade, os componentes do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M) já organizaram os efetivos das forças policiais e regras para ingressar na festa do trabalhador. Não será permitida a entrada de pessoas com objetos cortantes, guarda chuva e bebidas. Na praça de alimentação, que contará com 29 bancas, a cerveja será vendida em copos plásticos, não será permitida a venda de bebidas destiladas. Serão pelo menos 150 policiais militares no parque, 30 guardas municipais, duas ambulâncias, 16 agentes de trânsito e as fiscalizações da vigilância sanitária, meio ambiente e desenvolvimento econômico.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO


PALCO PRINCIPAL:

18H GURI DE URUGUAIANA

19H FAT DUO

20H OS FAGUNDES COM ORQUESTRA DA ULBRA

21H ATO INSTITUCIONAL COM OS SEGMENTOS SINDICAIS

21H30MIN GIAN & GIOVANI

 

PALCO CARAVANA CULTURAL:

ATO ECUMENICO

O CANCIONEIRO

BRUNA SANTOS

RP3

BANDA ELO´S

LUCIANO ROOTS

RAFUAGI

TEATRO DE RUA:

MANJERICÃO

MOTOTÓTI

POVO DA RUA

TIA

OIGALÊ

DE PERNAS PRO AR

Ir para o Topo
LiveZilla Live Help