1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

.

Malvino Salvador estrela campanhas do Canoas Shopping

A agência AMA é a responsável pelas campanhas de Dia das Mães, Dia dos Namorados e Natal 2011 que terão o ator Malvino Salvador como garoto-propaganda do Canoas Shopping. A estreia da primeira campanha será em abril com a homenagem para as mães. “Junto com a consolidação da expansão, as campanhas deste ano são um passo importante, uma vez que o Canoas Shopping já é um dos maiores centro de compras, lazer e serviços da região Metropolitana de Porto Alegre”, aponta a superintendente do shopping, Haidée Höfs. Estão previstos filmes de 30 segundos para TV e cinema no âmbito da região Metropolitana.

 

O diretor da AMA, Zeca Honorato, que também assina a criação das campanhas, explica que a comunicação de 2011 deve ser especial para estar de acordo com o momento do shopping. “A escolha do ator Malvino Salvador obedeceu a um critério simples: quem é o mais jovem e desejado galã da televisão brasileira hoje? Ou seja, um shopping jovem, renovado e lindo como é hoje o Canoas Shopping deveria ser representado por alguém com esta capacidade de encantamento”, resume. De acordo com Zeca, as campanhas já estão prontas e os filmes com o Malvino Salvador, gravados, editados e prontos para irem ao ar. A produtora foi a Black Maria e a direção de cena é de Rogério Utimura.

 

A relação entre a AMA e o Canoas Shopping iniciou no final de 2007, quando houve reformulação de marca e de toda a comunicação do cliente. De lá para cá, conta o diretor da agência, há o hábito de criar as campanhas mais importantes do ano de uma só vez e apresentá-las ao cliente no início de cada exercício. “Assim, shopping e agência, tem mais tempo para pensar em oportunidades capazes de gerar benefícios para a imagem do empreendimento. E, claro, cuidar e monitorar as ações visando às vendas”.

 

Fonte: www.coletiva.net

 

Ir para o Topo
LiveZilla Live Help