1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

.

26° Feira do Livro de Canoas vai envolver 238 atividades

Um recorde histórico vai marcar a realização da 26.ª Feira do Livro de Canoas, que inicia no próximo dia 5, com 238 atividades (quase o dobro do ano passado, quando teve 132). Além disso, a Feira vai contar com 56 lançamentos de livros, concentrando na cidade escritores de várias partes do Estado e do País.

 

A feira ocorre entre os dias 05 e 20 de junho próximos, no Calçadão e Praça da Bandeira. O tema do evento é os 25 anos do Trensurb. Entre os destaques da feira deste ano, estão a Leitura em Debate: A Literatura Infantil e Juvenil (transmissão via Embratel), que ocorre no dia 6 de junho, com a participação dos escritores Tailor Diniz e Ana Cristina Klein, e o encontro com o escritor Carlos Urbim, no dia 7.

 

Entre as exposições, destaque para o Panorama dos Quadrinhos Autorais na América Latina; e o Resgate Histórico dos Bairros do Município de Canoas, além do Espaço Digital. Na área de artes visuais, a oficina Stencil, vai mobilizar artistas do grafite com o artista Luis Flávio “Trampo”.

Ir para o Topo
LiveZilla Live Help