1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

.

Canoas lança nesta segunda-feira o Banco de Oportunidades

A Prefeitura de Canoas lançará, nesta segunda-feira (8), o sistema Banco de Oportunidades, que é uma ferramenta on-line gratuita que oportunizará, com mais rapidez e praticidade, aos empresários buscar profissionais qualificados nas mais diversas áreas de trabalho, bem como a expansão de oportunidades aos cidadãos que estão na procura de uma colocação ou recolocação no mercado de trabalho.

O lançamento ocorrerá no Auditório Sady Fontoura Schiwitz do Paço Municipal, situado na Rua 15 de Janeiro, 11, Centro da cidade, às 11h. A ferramenta estará disponível no rodapé da página principal do Portal da Prefeitura (www.canoas.rs.gov.br).

Como funcionará

Os candidatos deverão incluir seus currículos no Banco de Oportunidades. As empresas, por sua vez, irão inserir no cadastro as ofertas de emprego. O sistema fará o cruzamento das informações e enviará automaticamente um e-mail para o cidadão informando as vagas disponíveis, de acordo com a sua profissão, e às empresas, os currículos com o perfil profissional do candidato conforme as vagas disponibilizadas.

Cadastro

Em fase de pré-lançamento, o sistema já possui 655 vagas disponíveis e 563 currículos cadastrados.


Crédito da notícia: Jornalista Alessandra Obem - MTE 6784

Ir para o Topo
LiveZilla Live Help